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 FAQ 

O que encontro na BL Brothers?

Na BL Brothers poderá realizar personalização de brindes e presentes para diversas ocasiões, tais como aniversário, casamento, confraternização, datas comemorativas e eventos em geral.
Encontrará aqui produtos de sublimação e estamparia, como por exemplo: canecas, copos, squeezes, camisetas, etc; itens personalizados.

Como faço para incluir o meu pedido?

Ao selecionar seu produto, poderá adicionar ao carrinho e posteriormente acessá-lo ao clicar no ícone da sacola, acima nesta página e assim poderá finalizar seu pedido ao clicar em "Finalizar Compra".

Pagamento e frete

O pagamento poderá ser realizado através do cartão de crédito de sua preferência ou via boleto bancário e o frete é calculado automaticamente pelo site com informações atualizadas diretamente do site dos Correios, para mais informações sobre os custos de frete, visite o site dos Correios e buscar por "Preços e Prazos". Caso opte por pagamento via boleto bancário, por favor, enviar um email para contato@blbrothers.com.br com cópia do comprovante de pagamento para agilizar o processo.



Existe opção de frete grátis?

 

 

Sim, você também pode ter frete grátis, para isso basta inserir o código promocional Compra100 quando estiver para finalizar sua compra e assim irá obter Frete Grátis em compras acima de 100 reais.

Posso retirar o produto na loja?

Não, a BL Brothers não possui loja física e atualmente funciona apenas online com envios de produtos pelos Correios para todo o Brasil, faça o seu pedido para receber seu produto no endereço desejado com total conforto e praticidade.

Opções de compra e pagamento seguros

Na BL Brothers se utiliza o Mercado Pago como opção de pagamentos, que reune os melhores meios de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras. Como por exemplo, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário à vista, além de outras possibilidades como pagamento em casa Lotérica e utilizando saldo pré-adicionado na sua conta do Mercado Pago. Para mais informações, visite o site do Mercado Pago e buscar por Ajuda > Pagamentos > Meios de pagamento e parcelamento.



Recomendações de Lavagem de Camisetas Personalizadas

1) Lavagem

Separar as camisetas em claras, escuras e coloridas.
Sempre lavar em água fria utilizando sabão neutro e se possível lavar a mão, sem torcer forte e sem esfregar sobre a estampa. Lembre-se sempre de lavá-la ao avesso.
Lavar à máquina danifica o tecido, a cor e a estampa.
Evite o uso de alvejantes. Além de danificar o tecido, alvejantes podem danificar a estampa. Usar o amaciante aleatoriamente no processo, pode causar manchas que não desaparecem depois.
Não deixe sua camiseta de molho, isso evita que danifique o tecido e a estampa.
Se for utilizar sabão em pó e amaciantes, lembre-se de  dissolvê-los antes de aplicar sobre o tecido, evitando o aparecimento de manchas. Não é permitida a lavagem a seco, este procedimento também danifica o tecido.

2) Secagem

Sempre secar à sobra. Os raios UV desbotam o tecido e podem apagar estampas.
Sempre coloque a roupa dividida no varal, para evitar que ela fique torta, pendure-a no varal pelo meio e não pelas pontas. Jamais coloque em máquina de secar, este processo de secagem também danifica o tecido.

3) Passar

Sempre passar pelo avesso e nunca passar o ferro sobre a estampa.
Camisetas de algodão podem ser passadas com o ferro em uma temperatura alta.
Camisetas em poliéster, sempre utilizar o ferro com a temperatura bem baixa.
Depois de passar a camiseta, deixar esfriar antes de dobrar para evitar marcas.

Dica: Em alguns tipos de tecido após a lavagem pode ser necessária à restauração do brilho da imagem,  neste caso, coloque a camisa pelo avesso e passe o ferro na temperatura para algodão.

Devoluções e reembolsos

Situações que podem originar devolução e reembolso:

 

- Produto danificado no transporte;

- Devolução por arrependimento;

- Substituição por defeito.

 

Quando recusar o recebimento do produto

 

Os produtos são personalizados e acondicionados de maneira que cheguem intactos nas mãos do cliente, no entanto caso alguma das seguintes situações seja constatada, recuse a entrega:

 

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto danificado;

- Produto ou personalização diferente do solicitado.

 

Se o produto ou personalização recebido é diferente do solicitado, poderá solicitar troca ou poderá desistir da compra, para isto veja os tópicos Substituição por defeito ou erro na personalização ou Devolução por arrependimento ou desistência, respectivamente.

 

Caso aceite a entrega do produto danificado ou em desacordo, entre em contato por um dos canais de atendimento no prazo de dois dias úteis, a contar da data do recebimento, informando a situação.

 

Caso tenha optado por receber o produto, consulte o item Devolução pelos Correios, também consulte o tópico Prazos para reembolso.

 

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

Para efetuar a devolução as seguintes condições devem ser observadas:

 

- o prazo para desistir do produto é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, conforme determina o artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor – CDC;

 

- o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de utilização, acompanhado de todos os itens que constavam na embalagem despachada e com as devidas proteções para evitar danificar o produto no transporte.

 

Para proceder com a devolução, consulte o item Devolução pelos Correios, também consulte o tópico Prazos para reembolso.

 

 

Substituição por defeito ou erro na personalização

 

Caso a estampa personalizada do produto apresente algum defeito, poderá ser solicitada a troca por um similar ou simplesmente efetuar sua devolução, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

 

No caso de devolução e desistência, consulte o item Devolução pelos Correios, também consulte o tópico Prazos para reembolso.

 

Para proceder com a troca, consulte o item Devolução pelos Correios e o tópico Prazo para substituição.

 

 

Devolução pelos Correios

 

Para postar o produto em qualquer agência dos Correios, certifique-se que:

 

- o produto esteja acondicionado na embalagem original ou similar;

- estejam inclusos todos os itens que acompanhavam o produto recebido;

- utilizar os mesmos itens de proteção ou similares para garantir o transporte seguro do produto.

 

O valor da postagem deverá ser comunicado através de um dos canais de atendimento e será ressarcido em 2 dias úteis, após receber o produto devolvido em nossas dependências, mediante crédito em conta corrente de sua escolha, a qual deverá ser informada durante o contato com nosso atendimento.

 

 

Prazo para reembolso

 

Assim que recebermos o produto devolvido, fruto de devolução: por avaria, desistência ou defeito na personalização, este último caso desista da opção de substituição, entraremos em contato com o Mercado Pago para solicitar o estorno dos valores no seu cartão de crédito, desde que cumpra integralmente as condições destacadas no tópico Observações gerais.

 

Dependendo das condições da operadora do seu cartão de crédito, este estorno poderá ocorrer na sua próxima fatura ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende inteiramente da administradora do seu cartão de crédito.

 

 

Prazo para substituição

 

Uma vez recebido o produto devolvido por defeito ou erro na personalização, e constatado o defeito ou erro relatado, o prazo para substituição corresponde ao prazo de produção mais o prazo de envio dos Correios, previamente definidos na opção de compra do produto.

 

 

Observações gerais

 

No caso de solicitação de troca por defeito na personalização ou por desistência dentro do prazo, será verificado se as condições relacionadas nas instruções que acompanham o produto foram obedecidas. A BL Brothers efetuará esta análise dentro do prazo de 10 dias, após o recebimento do produto.

 

Caso seja constatado dano na estampa causado por mau uso ou porque houve desobediência às instruções de conservação do produto, a troca será cancelada, e o cliente perderá o direito a reembolso.

Quando forem constatados sinais de uso ou dano na estampa, no caso de devolução por desistência dentro do prazo, o cliente perderá o direito a reembolso.

 

O cliente também perderá o direito a reembolso sempre que a notificação ocorrer fora do prazo, contados a partir da data de recebimento do produto: 2 dias úteis para produto danificado no transporte ou diferente do solicitado, e 7 dias corridos para desistência ou solicitação de substituição por defeito ou erro na personalização.

Obrigado por comprar conosco!
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